HI PEOPLES!!! I'M BACK!!!


Oi oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tudo bom com vocês?
Comigo vai tudo bem graças a Deus.

Gente quanto tempo, hein!?
Eu sumi e foi de tudo dessa vez viu kkkkkk

Pessoal eu passei por meses difíceis e apertados, pois estava chegando ao final do meu curso e como em todo curso, temos o famoso e perigoso TCC. E como para todos essa coisinha é tão difícil, pra mim não seria diferente.
A partir de outubro o bicho começou a pegar, era reunião e cima de reunião, era digitação por cima de digitação, correção em cima de correção e eu já nem respirava direito.
Em dezembro foi minha apresentação, fiquei um pouco nervoso antes de entrar na sala, mas depois fiquei calmo, pedi pra que Deus me desse tranquilidade e que eu conseguisse fazer uma boa apresentação e foi como aconteceu, os professores amaram a minha apresentação com a do meu colega. Eles disseram que foi um dos trabalhos mais interessantes que já teve na universidade.
A minha nota foi ótima, eu adorei <3 
Já teve a protocolação final e foi tudo uma maravilha.

Para este ano tenho novas metas e pretendo cumprir cada uma esse ano, pois para o ano que vem tenho algo ainda maior 💗��💗


0 comentários:

Postar um comentário