Volta às aulas e um pouco do dia

      
      Na volta às aulas praticamente tudo é igual. 

     Você reencontra suas amigas e reencontra outras pessoas que você não via durante o mês todo ou mais.
    Você também acaba reencontrando aquelas pessoas das quais você não queria ver nunca mais em toda sua vida 
     Mas enfim Nem tudo é um mar de rosas  e nós estamos aqui na chuva ☔ para se molhar.

       Eu voltei hoje para a faculdade, depois de um mês. 

       Foi como qualquer outro dia, porém com mais surpresas que o normal. 
      Já de cara as professoras jogam um mega trabalho pra gente #PAZ 
      Em uma das matérias teve que juntar a sala do terceiro e do segundo, assim, até então essa junção de salas está dando certo, pois já tivemos que fazer isso no semestre passado, até agora nenhuma confusão ou briga, espero também que não ocorra nada do tipo, pois já é o último semestre e eu só quero que isso acabe o mais rápido possível! Kkkkk

      Hoje foi dia de pagamento e como todo classe C de compromissos, paguei tudo o que devia, então por enquanto não tenho mais coisas pra pagar nesse mês, mas também não tenho mais nenhum centavo Kkkkk
     Hoje também foi minha folga e eu fui ao Supermercado Lucas e adorei, até coloquei umas fotos de lá no meu story do Instagram. Só não consegui comprar uma "brusinha" nova Kkkkk... 

       Enfim, a gente tenta!

       Bom pessoal, foi isso... 

       Um pouco da volta às aulas e do meu dia. 
       Um xeroh pra todos os que gostaram do blog, beijos e até a próxima! ♥

Ela é de Escorpião...

Estilo Star Wars

7 Motivos para usar água termal

Programa de Afiliados / Compras

      Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. 
     E eu venho trazendo uma grande novidade, agora eu também faço parte do Programa de Afiliados, eu faço a divulgação de produtos como da Lojas Americanas, então o site gera um link e coloco no meu canal do YouTube e também na página do Só Designer no Facebook.
     Então pessoal vão lá, acessem os links e vejam, se vocês gostarem do produto é só comprar.
     Eu estarei escolhendo produtos que envolvam a parte da beleza, higiene, maquiagem e cuidados íntimos, pois são as partes que mais combinam com o blog e tudo o que eu tento passar. 
     Também estarei escolhendo os produtos mais baratos para vocês, de vez em quando colocarei alguns com o preço mais alto, mas é claro que vai depender de vocês, se vão querer comprar ou não!
       Vejam abaixo algumas das publicações feitas na página no Facebook.




 

E é isso pessoal, espero que gostem. Beijinhos, boas compras e até a próxima. 

Vídeo Promocional de Só Designer




Sob meu olhar - Get Out / Corra!

        Olá pessoal... Tudo bem com vocês?
     Vou abreviar como estou. Tenho muitos trabalhos da faculdade, estou trabalhando (graças a Deus), estou fazendo vídeos para o canal, quase não tenho tempo para desenhar, tenho que cuidar da minha beleza (porque não sou obrigado kkkkkk) e o meu Agendário só foi atualizado ontem!
        Mas tudo está indo bem agora! 💗💗

       Bom, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa... Vamos falar de Get Out ou em português Corra!

 

   Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador e com certeza é bastante perturbador.

 

 Daí vocês me perguntam: "Paullo você achou ruim o filme?" e eu respondo a vocês...


      😁😂😂😂😂😂😂 Não gente, eu não achei ruim... Pelo contrário, eu gostei bastante do filme. Ele não tem aquelas cenas excessivamente violentas, tem seus momentos kkk... Ele causa um terror psicológico, em um momento aparece uma pessoa correndo e isso me dá uma sensação estranha, nem adianta falar, só vendo pra entender. As interpretações eu achei fantabulosas. No início é meio sem graça, tirando "aquele momento" no início, mas o final compensa. Enfim, é um filme super tudo e que aconselho vocês a assistirem. 
      Espero que vocês tenham gostado do primeiro SOB MEU OLHAR na versão de filmes. Beijinhos e até a próxima. 😚

*Imagens encontradas no Google Imagens

CUIDADO COM A CONTA CORRENTE

Sob meu olhar - 13 Reasons Why


       

13 Reasons Why é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix. Diana Son e Brian Yorkey são os co-showrunners da série. A primeira temporada tem treze episódios. Todos os episódios, e o especial 13 Reasons Why: Beyond the Reasons, foram lançados na Netflix em 31 de março de 2017. A série gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro de sua escola. (Wikipédia)

        Originalmente planejada como um filme que seria lançado pela Universal Pictures, com Selena Gomez no papel principal, a adaptação foi transformada em uma série de televisão pela Netflix no final de 2015. Selena Gomez serviu como produtora executiva. A série recebeu críticas positivas dos críticos e do público, que elogiaram seu assunto e seu elenco. (Wikipédia)



           A série é boa, mas em alguns episódios ela se perde na monotonia e fica chata (alguns episódios, por favor não me matem kkkkk).
             O Clay me fez tomar raiva dele em algumas partes, por quê? Por que ele teve várias chances de fazer a coisa certa, mas ele sempre preferiu ir pelo caminho mais difícil e é justamente isso o que me irrita, daí você me fala: "Mas Paullo, a gente também faz escolhas erradas na vida!", sim, fazemos, mas os erros dele eram gritantes kkkkkk. Outra coisa é que ele se irrita com facilidade e fica explosivo, claro que não é algo simples, mas como eu sempre digo, vamos manter a calma, inclusive tenta uma agressão com quem tentou ajudar ele, o Tony, o rapaz só estava tentando cumprir sua promessa, então vamos respeitar. É tipo você contar um segredo, pedir sigilo e essa pessoa sair contando. além de ser desonroso, a pessoa ainda é uma baita de uma cobra kkkkk.


           A mesma coisa aconteceu com a Hanna, ela teve a chance de fazer as coisas certas por mais que ela sofresse bullying, mas aconteceram muitas coisas que ela poderia ter feito o que seria de melhor pra ela. Eu sei que isso é difícil e que mediante a nossa situação em casos parecidos, acabem fazendo com que fiquemos desesperados em colocar um fim naquilo, porém se colocássemos a mente pra funcionar com mais calma e tentar esquecer as preocupações, iríamos saber a melhor maneira de resolver o problemão! Acha que eu não sei do que estou falando? Então acesse SOMBRAS DO PASSADO - CORRA PAULLO, CORRA!
      Mas enfim, acho que eles conseguiram o que queriam. Pois eles despertaram no público, sentimentos de raiva e revolta com alguns personagens, penso eu que se eles conseguiram fazer isso, então eles manipularam muito bem o psicológico do público.
        Pra mim um dos episódios mais fortes foi a episódio 9. Neste episódio eles mostram uma determinada agressão que causa revolta em quem está assistindo. Acho que poderiam ter sido mais profundos com a cena da violência, deveriam ter mostrado mais drama. Só que deu pra sentir nojo da cena, ou seja, ela alcançou um dos seus objetivos. 
         Essas imagens foram encontradas no Google Imagens fornecidas pelo site da Netflix. 

         E é isso pessoal, me desculpem pela demora, beijinhos e até a próxima! 💕

Poses Femininas - Aprenda a desenhar

  Oi Oi genteee... Tudo bom com vocês?
 Então, comigo vai tudo bem, inclusive eu consegui um emprego novamente, graças a Deus. E vocês sabem como que fica o blog quando eu não tenho tempo, né!? Pois é kkkkkkk
 Então gente, desde já quero explicar o motivo do meu sumiço, eu também adoraria ter mais tempo para o blog e canal, mas vocês sabem como é a vida de quem é da classe C kkkkkkk

 Eu estava curiando o We Heart It e acabei encontrando essa imagem, isso me ajudou de mais com algumas poses que estava tendo dificuldades. Daí pensei em trazer para vocês, para que da mesma forma que me ajudou, também pudesse ajudar vocês! 
 Então espero que essa imagem possa ajudar vocês e que vocês gostem. É só uma imagem? É! Mas mesmo sendo só uma imagem acaba trazendo aquele famoso "help" que falamos aqui no blog.


A imagem foi encontrada no site da We Heart It, mas também há a assinatura do criador na própria imagem. E é isso, beijinhos e até a próxima! ♫