Volta às aulas e um pouco do dia

      
      Na volta às aulas praticamente tudo é igual. 

     Você reencontra suas amigas e reencontra outras pessoas que você não via durante o mês todo ou mais.
    Você também acaba reencontrando aquelas pessoas das quais você não queria ver nunca mais em toda sua vida 
     Mas enfim Nem tudo é um mar de rosas  e nós estamos aqui na chuva ☔ para se molhar.

       Eu voltei hoje para a faculdade, depois de um mês. 

       Foi como qualquer outro dia, porém com mais surpresas que o normal. 
      Já de cara as professoras jogam um mega trabalho pra gente #PAZ 
      Em uma das matérias teve que juntar a sala do terceiro e do segundo, assim, até então essa junção de salas está dando certo, pois já tivemos que fazer isso no semestre passado, até agora nenhuma confusão ou briga, espero também que não ocorra nada do tipo, pois já é o último semestre e eu só quero que isso acabe o mais rápido possível! Kkkkk

      Hoje foi dia de pagamento e como todo classe C de compromissos, paguei tudo o que devia, então por enquanto não tenho mais coisas pra pagar nesse mês, mas também não tenho mais nenhum centavo Kkkkk
     Hoje também foi minha folga e eu fui ao Supermercado Lucas e adorei, até coloquei umas fotos de lá no meu story do Instagram. Só não consegui comprar uma "brusinha" nova Kkkkk... 

       Enfim, a gente tenta!

       Bom pessoal, foi isso... 

       Um pouco da volta às aulas e do meu dia. 
       Um xeroh pra todos os que gostaram do blog, beijos e até a próxima! ♥

0 comentários:

Postar um comentário