Encontrei com a Dani Oliveira do blog Cozinha Travessa

 Hello Pessoas!!!

      Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem, ainda mais agora que minha vida voltou ao seu "normal" Kkkkkk
      Durante o V Congresso Sul Goiano de Administração e Gastronomia (Onde você pode ver fotos Aqui ), houve algumas palestras na parte da gastronomia e uma das palestras foi dessa pessoa encantadora que é a Dani Oliveira do blog cozinhatravessa.com.br
     Eu particularmente gostei super da palestra dela e a história que ela contou sobre sua trajetória como blogueira e de como sua vida se transformou, me fez querer ir mais fundo em relação ao Só Designer. 

 

 
     *Cartão de visita em formato de cereja!
 
      Eu adorei o cartão de visita dela. Achei super legal e uma ideia maravilhosa.
     Achei tudo muito interessante. E assistir a palestra dela me motivou a seguir em frente com meus projetos aqui na internet. Espero conseguir chegar onde essa mulher super inteligente chegou. A Dani é um exemplo que com foco e dedicação conseguimos conquistar aquilo que desejamos, pode ser cedo ou mais tarde, mas com força e fé um dia chega!
    Beijinhos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário