RESENHINHA: Máscara Banho de Brilho - Salon Line

Oi oi genteeeee.... Tudo bom com vocês? 💖💖💖
Comigo vai tudo bem graças a Deus. 

     Hoje a resenha será sobre a Máscara Banho de Brilho da Salon Line.
     A proposta da máscara é de dar um brilho extremo ao cabelo, além de hidratar os fios. Desta forma fazendo dois trabalhinhos simultaneamente. E em sua composição diz que há Extrato de Pérola, D-Pantenol e Argan.

MINHA VISÃO:

    Se vocês me acompanham pelo canal e assistiram o meu último vídeo sobre hidratação de cabelo, com certeza viram que eu usei ele para a minha misturinha
   E eu realmente gostei muito desse produto, pois ele mega deixa meu cabelo brilhoso, além de macio, o que é muito bom. 


APROVADO OU NÃO APROVADO?

   Super aprovadíssimo. Me encantei com o produto, no início a gente fica na dúvida, porque aparecem muitos produtos que prometem um monte, mas no fim não cumpre nem com a ideia inicial.
     Não teve nenhuma reação negativa no meu cabelo/couro cabeludo e nem no da minha mãe e minha irmã.




Foto 01: Acervo Pessoal, 2018.

Foto 02: Acervo Pessoal, 2018.

Foto 03: Acervo Pessoal, 2018.

0 comentários:

Postar um comentário