6 Looks do Pinterest - Cor de Rosa

       Oi oi genteeee.... Tudo bem com vocês
      Comigo vai bem graças a Deus, menos de tarde, pois meu dia foi um tanto sem graça, mas nada como uma boa notícia a noite pra tirar toda a tristeza existente!!!

      E como eu disse que estou de volta e cheio de posts e tags novos - menos ontem, pois eu estava com sono e tive que assistir a uma vídeo aula super chata - resolvi criar essa Tag: "6 Looks do Pinterest".
     Como o próprio nome já diz, trarei uma vez na semana pra vocês, seis looks de uma determinada cor que será escolhida por minha pessoa ou por vocês. Basta irem direto no meu instagram e mandaram um direct dizendo qual a cor que você quer para o LP da semana.
     E para começar essa tag, por que não utilizar da cor base desse blog? Simmmm ... Rosa!

       Então sem mais delongas, admirem os looks que selecionei.
    PS. Minha ideia é trazer coisas mais simples, mas de vez em quando nem tanto!!! rsrsrsrs









       Bom pessoal e por hoje é só, beijinhos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário