Desaparecendo em 3... 2... 1...

Olá pessoas lindas do meu core <3
Tudo bem com vocês!? Comigo as coisas vão maravilhosamente bem!!!



Pessoas venho aqui para falar que estarei sumido por mais um mês. Sim, eu sei que estou desaparecido daqui já tem um bom tempo, mas a questão é a faculdade e o serviço também.

Eu agradeço a Deus pelo meu emprego, está me ajudando muito e isso é algo divônico.
A faculdade então nem preciso falar, está digníssima.

Acontece que agora virá coisas ainda maiores, como por exemplo meu TCC que eu já comecei a fazer, daí teve o Congresso da UEG - CONAGH - e depois veio atividades avaliativas e depois já veio compromissos de amigas e depois responsabilidades no serviço e PRONTO, tudo o que tinha que acontecer por hora acabou acontecendo.

Ter uma vida social, acadêmica, profissional e internetal (hahaha eu que criei essa palavra, Só Designer sempre criando tendências hahaha) é muito difícil e complicado. Não é nada fácil fazer um trabalho que vale 2,0 pontos na média e ao mesmo tempo editar um vídeo que ficou divônico, alguma coisa vai ficar uma merda e não é isso que queremos. 

Por isso estarei me ausentando agora tanto do blog quanto do canal, o instagram será o único que estará em constante atualização.

Eu sei que vocês são compreensivos e que logo logo estaremos falando sobre maquiagem e produtos de cuidados pessoais hahahaha...

Fiquem todos com Deus, beijinhos e até a próxima!!!  

0 comentários:

Postar um comentário