Infantilidade na vida adulta

     Porque será que existem tantas pessoas babacas no mundo!?
    O que venho falar hoje é sobre atitudes infantis no local de trabalho, no local de estudo e em qualquer outro lugar onde você convive.
     Para algumas pessoas o fato de fazerem brincadeiras de mau gosto pode até parecer algo de inocente, porém para a pessoa que é atingida acaba não sendo nada tão inocente assim.
   O difícil é que na maioria dos casos somos obrigados a ter que suportar a convivência com esse tipo de pessoa já que não temos outra escolha.
   Tem pessoas que acham que tem algum tipo de liberdade para poder fazer suas brincadeirinhas sem graça. 
     E a parte interessante é que você tem que fingir que está gostando ou algo parecido, pois se você mostrar um descontentamento em relação aquilo que ele está fazendo, você ainda será taxado como uma pessoa chata e que não tem senso de humor. Porque para essas pessoas enquanto a brincadeira está sendo feita com você ainda existe a graça, mas quando é feita com elas, aí as coisas se invertem.
     Mas como algumas amigas minhas experientes me dizem:
    -"sempre mantenha a calma, se você está certo a verdade surgirá no final".
    Se vocês gostam desse tipo de assunto, sobre um debate relacionado a essas coisas, por favor comentem aqui embaixo e deixem suas opiniões.
     Beijinhos e até a próxima.💝💝💝

2 comentários:

  1. Oi Paullo, gostei dessa layout novo. Arrasou no post e no vídeo, realmente tem umas pessoas que esquecem de crescer e amadurecer.

    http://palavrasviajandoem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT!!! Thanks girl <3
      Sim sim, tem pessoas que esquecem que o tempo passa...
      enfim, PAZ! kkkk
      Beijos

      Excluir