Programa de Afiliados / Compras

      Olá pessoal tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. 
     E eu venho trazendo uma grande novidade, agora eu também faço parte do Programa de Afiliados, eu faço a divulgação de produtos como da Lojas Americanas, então o site gera um link e coloco no meu canal do YouTube e também na página do Só Designer no Facebook.
     Então pessoal vão lá, acessem os links e vejam, se vocês gostarem do produto é só comprar.
     Eu estarei escolhendo produtos que envolvam a parte da beleza, higiene, maquiagem e cuidados íntimos, pois são as partes que mais combinam com o blog e tudo o que eu tento passar. 
     Também estarei escolhendo os produtos mais baratos para vocês, de vez em quando colocarei alguns com o preço mais alto, mas é claro que vai depender de vocês, se vão querer comprar ou não!
       Vejam abaixo algumas das publicações feitas na página no Facebook.




 

E é isso pessoal, espero que gostem. Beijinhos, boas compras e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário