Poses Femininas - Aprenda a desenhar

  Oi Oi genteee... Tudo bom com vocês?
 Então, comigo vai tudo bem, inclusive eu consegui um emprego novamente, graças a Deus. E vocês sabem como que fica o blog quando eu não tenho tempo, né!? Pois é kkkkkkk
 Então gente, desde já quero explicar o motivo do meu sumiço, eu também adoraria ter mais tempo para o blog e canal, mas vocês sabem como é a vida de quem é da classe C kkkkkkk

 Eu estava curiando o We Heart It e acabei encontrando essa imagem, isso me ajudou de mais com algumas poses que estava tendo dificuldades. Daí pensei em trazer para vocês, para que da mesma forma que me ajudou, também pudesse ajudar vocês! 
 Então espero que essa imagem possa ajudar vocês e que vocês gostem. É só uma imagem? É! Mas mesmo sendo só uma imagem acaba trazendo aquele famoso "help" que falamos aqui no blog.


A imagem foi encontrada no site da We Heart It, mas também há a assinatura do criador na própria imagem. E é isso, beijinhos e até a próxima! ♫

0 comentários:

Postar um comentário