Paullo porque você sumiu???

 


Oi oi genteee... Tudo bom com vocês? Comigo está indo tudo bem graças a Deus!

      Bom pessoal, vocês têm me cobrado posts, vídeos e etc... 
     E alguns de vocês queriam saber se eu havia desistido do blog, que foi exatamente o que aconteceu; em um belo dia abri o e-mail do blog (contatosodesigner@hotmail.com) e encontro uma pergunta assim: "Paullo, você desistiu do blog? Por favor não faça isso!!!" Kkkkkk ai ai... 
     Gente, eu então senti que precisava explicar kkkkkk
     Minha vida está assim:
     - Estou trabalhando (Graças a Deus) e eu fico no serviço o dia inteiro;
    - A faculdade também toma todo meu tempo a noite kkkkk ... Sem falar nas aulas de sábado de manhã Kkkkkk...
     - Os trabalhos da faculdade eu digo que é mais uma faculdade, porque toma conta do meu tempo da mesma maneira Kkkkkk. Por exemplo, por agora estou fazendo estágio e vou terminar semana que vem, apareceram trabalhos práticos, teve a festa do halloween do pessoal do segundo período e ainda tem por vir mais seminários, cozinha show, Circuito das Águas Quentes e várias outras coisas;
     - Também divido meu tempo em assistir minhas séries/filmes na Netflix, desenhar, escrever, DIY e várias outras coisas!

     Então, é por isso que eu desapareci por esse um mês! 
     Tentarei postar o máximo de coisas possíveis... OK!? kkkkk
     Beijinhos e até a próxima!!! <3 

2 comentários: