Estimulando o cérebro

     Nosso cérebro também precisa se exercitar, então enquanto navegava na internet encontrei algumas dicas que podem nos ajudar a tirar o cérebro do piloto automático.



Dicas

1- Se você usa o relógio de pulso no braço esquerdo, coloque ele no direito.

2- Os mais velhos dizem que andar de costas não é algo bom, mas se você não acredita nessa história, também é interessante andar de costas pela casa. Mas cuidado para não bater em nada, ok!? Kkkk

3- Vista-se de olhos fechados, atenção para não vestir a camisa ao contrário Kkkk.

4- Veja as horas em um espelho, assim sua mente vai trabalhar o dobro para conseguir entender.

5- Você com certeza está acostumado com o mouse do computador, então mude ele de lado e faça com que sua outra mão trabalhe mais!

6- Essa é beeeem interessante, escove os dentes usando as duas mãos. Eu fiz esse ontem e acreditem a sensação é diferente se comparado do modo convencional.

7- Mude o caminho para o trabalho ou para qualquer outro lugar. É claro que sempre vá pelo caminho menos "perigoso" (Por mais que não exista um caminho 100% seguro, mas existe algum que é menos propício a alguma coisa ruim).

8- Escreva com a outra mão. Essa sim todo mundo já fez um dia na vida com a finalidade de ver como é que sua letra fica com a outra mão, por brincadeira, entre vários outros motivos. 

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário