Passei por aqui - Morada Bistrô


      Olá pessoas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo magnífico!
    O "Passei por aqui" de hoje está um tanto chique. Ontem eu fui a um bistrô muito chiquérrimo. Essa visita foi feita por algumas professoras e quase a sala toda compareceu.
      Lá é tudo lindo, o serviço é perfeito, todos são super educados e atenciosos, de 0 a 10 eu dou 10! 
     Lembrando pessoal ... Eu não estou recebendo por isso - Não seria de todo mal eu receber algo kkkkk - ou seja, fiz essa publicação pois quero divulgar o quão bom é o lugar, assim como eu fiz com o Jardim Japonês.
      Agora fiquem com as fotos. Desde já peço desculpas pelo flash, acontece que não tenho um Iphone que a câmera é boa T-T 
 




 Amei a iluminação!!! 

 Decoração... Amo decoração...

 Como não amar decoração... <3





 Esse foi um dos vinhos que nós degustamos!
 

     Então pessoal é isso... Quando estiverem aqui em Caldas Novas e puderem façam uma visita. Vocês vão adorar. Beijinhos e até a próxima!!!

    Gostou da publicação? Comenta, quero saber o que achou... Que ajudar o blog a crescer? Compartilhe com seus amigos e amigas... 

*Fotos acervo pessoal

0 comentários:

Postar um comentário