As novidades chegaram! Redes Sociais

     Olá pessoas... Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
    Em uma publicação anterior eu havia falado sobre novidades a caminho, pois bem, a novidade é que eu expandi ainda mais o Só Designer e agora este projeto está em mais redes sociais.
    Porque eu criei mais redes sociais para o Só Designer? Acontece que eu quero conseguir alcançar um grande número de pessoas, e nada melhor que redes sociais e quanto mais, melhor será pra impulsionar esse trabalho.
    E as dificuldades de adm tantas coisas, como fica? Bem, só o blog e a página é um tanto puxado e com  mais coisas, mais trabalho, mas tentarei atualizar tudo.

 
 Aqui é outra extensão do blog no tumblr, então procurem pelo meu nome e vocês encontraram ele. Acesse Aqui
 
 Meu pequeno canal no Vine, até agora tenho poucos vídeos, mas espero fazer mais e melhores que os anteriores! Acesse Aqui
 
Outro que está fazendo sucesso e espero que se torne tão bem visitado quanto este é o Jhunnyor 101 do Wordpress. Estou conseguindo alcancar várias pessoas através deste e isso é muito bom. Acesse Aqui
 
E por fim esta rede social muito fofa, interessante e que foi feito para todos.... o We Heart It! 
Meu perfil está se tornando um dos mais "movimentados" e isso é ótimo, pois como eu disse, vai ajudar bastante a divulgação. Nos 3 primeiros dias eu já consegui 4 seguidores e eu achei isso maravilhoso. Acesse Aqui  

     Bom pessoal, essas são as minhas novidades de hoje. Vão lá e me sigam para ajudar este projeto que é feito com todo carinho. Beijinhos e até a próxima!!! 

0 comentários:

Postar um comentário