Vida de um acidentado parte 2

       



      Olá pessoas... Tudo bem com vocês? Comigo está mais pra mais kkkk...
      Pessoas, eu já estou conseguindo andar melhor e agora apenas o meu braço direito que está doendo e não estou mais tendo tanta dificuldade para fazer atividades simples do dia a dia.
      De vez em quando o que mais incomoda é o braço, pois eu acabo sentindo muito calor e um leve desconforto.
      Eu não fui para a faculdade hoje, pois eu não queria comprometer os meus machucados ao enrolar as bandagens. Ontem foi um sacrifício depois que eu cheguei da faculdade e tive que retirá-las, então preferi não repetir a cena e como eu não tenho nenhuma falta com professor de hoje, as 4 faltas não irão fazer tanta diferença assim.
       Espero conseguir dormir melhor do que ontem. Amém! kkkk
       Bom gente por hoje é isso. Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário