Vida de um acidentado parte 1

    


     Depois do trágico acontecimento de terça-feira hoje sendo quinta eu ainda sinto muita dor, é claro, só se passaram 2 dias então não tem como está tão bem assim.
     Ainda sinto muita dor no braço direito e também no joelho direito e para completar um dos lados da minha barriga onde está arranhado começou a doer fortemente e para dormir é o maior sacrifício.
    Para quem já passou por isso sabe que tomar banho é um verdadeiro desafio, e eu infelizmente terei que passar por este desafio todos os dias se eu quiser continuar sendo a pessoa limpa e bastante higiênica que sou.
     Hoje terei que ir para a faculdade, pois se não irei ficar com muitas faltas e a segunda parte do semestre só está começando. Mal consigo mexer meu braço direito e eu escrevo com a mão direita, ou seja, irei apenas e unicamente assistir as aulas. Aula prática, irei ficar longe do laboratório por um tempo.
     Infelizmente terei que ir para faculdade de bermuda e chinelo  (coisa que eu detesto usar fora de casa), pois meus pés estão machucados e o meu joelho nem vou comentar, então terei que utilizar essa junção de coisas que não dá certo. Não para mim!!!
     Enfim sofrendo a cada dia que passa. 

Beijinhos e até a próxima!!! ~Se a dor não me matar antes!!! 8( 

0 comentários:

Postar um comentário