Vida de acidentado parte 4

     


     Pessoas queridas, a cada dia que passa me sinto melhor.
     Não postei nada antes pois durante esses dias aconteceram as mesmas coisas, então deixei juntar alguns dias e trazer para vocês.
    Já consigo mexer minha mão direita e os dedos não estão mais 'travados' (tirando o indicativo que como ralou e arrancou um pedaço da pele está diferente digamos... kkkk....
     Ontem eu fui pra faculdade e dessa vez eu participei da aula prática, é claro que com todos os devidos cuidados. Usei camisa de manga comprida para esconder e tampar o machucado no braço que está com a casquinha, ou seja, está sarando rapidamente. Enrolei a mão para o machucado não ficar exposto, porque né gente... cozinha e comida não combina com machucado! >_< 
     A noite terminou linda e maravilhosa e no fim deu tudo certo!

0 comentários:

Postar um comentário