Flash Famous - Lucy Hale

     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. 
     Hoje o Flash Famous será sobre a...
     Karen Lucille "Lucy" Hale nasceu em Memphis no dia 14 de junho de 1989, é uma atriz e cantora americana. Mais conhecida por atuar no elenco principal da série Pretty Little Liars, no papel de Aria Montgomery.
     Começou sua carreira cantando no reality American Juniors em 2003, e depois dedicou-se a atuar.
     Gente, eu acho a Aria uma personagem muito fofa e super legal. Teve uma temporada de PLL em que a personagem ficou chata e não passava por situações que chamava a atenção do público e de seus fãs. A série por ser muito longa acabou cansando muitas pessoas, eu por exemplo passei um tempo sem assistir, pois tinha perdido o interesse, mas depois voltei a assistir e fiz uma forcinha para não deixar a vontade de assistir acabar. Enfim, a Aria é a minha segunda personagem favorita de PLL, a primeira é a Hanna (leia o FF Aqui). Agora fiquem com as fotos, beijinhos e até a próxima!








*Imagens encontradas no We Heart It e Google Imagens

0 comentários:

Postar um comentário