Sob o meu olhar - Gossip Girl

     Gente, gente, genteee.... Tudo bom com vocês? Comigo vai tudo ótimo!!!
     Pessoas acabo de terminar de assistir Gossip Girl. É uma série antiga? Sim é, mas não deixa de ser magnífica e apaixonante. E hoje ela saiu da minha lista de "continuar assistindo" da Netflix - tisti muito tisti.
     Não vou fazer esse post igual aos outros onde eu falo a sinopse, por ser bastante conhecida e não ser da atualidade então todos já sabem da história.
     


Gente só digo a vocês que essa série me fez ver algumas coisas de uma forma bem diferente, o quanto que as coisas são imprevisíveis e que a moda realmente é tudo de bom. Assistir GG me inspirou em vários desenhos ao longo desses meses e além de desenhos várias outras coisas. Minha personagem favorita é a Blair, e tirando o fato de ser um tanto mimada, gosto de como ela tenta resolver as coisas mesmo que na maioria das vezes sendo da maneira errada, mas ela sempre tentou fazer com que as coisas voltassem a ser como já eram de costume.
     E agora que esse sonho adolescente do mundo da moda, das festinhas (Mesmo eu não gostando de festas), viagens a lugares maravilhosos (Um exemplo P-A-R-I-S *-*) acabou, sinto como se algo estivesse faltando... 
     Enfim, uma história fascinante de características únicas que conseguiu alcancar seus objetivos. E aqui se encerra a mais fantabulosa história dos Upper East Siders de New York. Beijinhos... Garota do blog! ;) 

0 comentários:

Postar um comentário