Natal Fashion - Merry Christmas

   Olá pessoas... Hoje vou falar mais de moda, e agora será sobre os looks em relação a um dia muito especial e aguardado por muitas pessoas... Que é o Natal!!! 
   No mês de dezembro tudo acaba de relacionando com neve, natal, histórias sobre o natal, Papai Noel, vermelho, verde e muitas outras coisas. E algumas pessoas tiram a essência dessas coisas e transformam em belos vestidos, saias, blusas, jaquetas, etc... e também em acessórios e calçados. 
   E eu venho trazendo algumas fotos do gênero, para que vocês possam se inspirar e poder criarem looks parecidos, já que a maioria das coisas apresentadas aqui são caras, até mesmo porque as pessoas que postam essas fotos são de classe alta. Seria bom que tudo fosse acessível ao nosso bolso, mas infelizmente no Brasil as coisas não andam muito bem. Agora vejam as fotos ;) 

Começando com as roupas... Uma mais bonita que a outra, bom que nas fotos já tem looks montados.



Agora vamos para os sapatos... 




Continuando... acessórios!!! 




 Para dar uma finalizada, que tal uma bolsa??? 


Enfim, o natal é bom para rever algumas pessoas, descobrir novas coisas e mostrar que você sabe se vestir muito bem e apropriadamente em certas ocasiões. Espero que eu tenha ajudado com esse pequeno post, e agora e a vez de vocês, então visualizem, se inspirem e façam o seu melhor! Beijos e até a próxima. 


Imagens encontradas no site We Heart It.



0 comentários:

Postar um comentário