Mako Mermaids - Sob meu olhar



       Olá pessoas... Hoje vou falar sobre a série Mako Mermaids, sim ela não é nenhuma novidade, mas eu não sabia dela, então assim como eu não sabia também tem outras pessoas que desconhecem sua existência. Essa série é um spin-off de H2O Meninas Sereias. Na Netflix, a série estreou como Mako Mermaids: An H2O Adventure. No Brasil a série foi disponibilizada através do site de transmissão online Netflix com áudio original e dublagem em português brasileiro e espanhol. Em Portugal a 1ª temporada da série foi emitida no dia 9 de novembro de 2013, pelo canal SIC e a segunda temporada é exibida desde outubro de 2015 na Netflix.
A série se apresenta com quatro temporadas. Sobre a primeira temporada as jovens integrantes do cardume de sereias da Ilha Mako, Sirena, Lyla e Nixie têm a missão de manter invasores fora da ilha. E em uma noite de lua cheia elas falharam ao tentar deter o garoto humano Zac Blakely, que acaba caindo na Piscina da Lua e a água mágica do lago o transforma em um tritão. Pelo erro cometido, as três sereias são banidas do cardume e acabam saindo da ilha e indo para a terra com pernas para tentar retirar os poderes de Zac e transformá-lo em um garoto normal novamente. Zac se transforma em um tritão e Cam seu melhor amigo, é o único que sabe do seu segredo. Sirena, Lyla e Nixie conhecem Rita Santos, diretora da escola Suncoast High, na qual Zac, Evie e Cam estudam.

*Imagem encontrada no google imagens*


Agora meu comentário, eu assisti a primeira temporada e o primeiro episódio da segunda temporada e sim, é muito cedo para que eu pudesse falar sobre a série da mesma forma que eu fiz com Jessica Jones, mas eu resolvi falar porque algo me chamou a atenção, mas de forma negativa, que foi a questão das vozes da dublagem. No primeiro episódio da segunda temporada a pessoa se depara com vozes totalmente diferentes, duas das sereias saem e fica só a Sirena (a mesma coisa que aconteceu com H2O, quando uma das sereias sai e entra outra nova), e isso é muito fod* pois a pessoa passa mais de vinte episódios ouvindo as mesmas vozes e acaba tendo aquele “prazer” em assistir, quando de repente a maioria das coisas muda. Sobre a primeira temporada, eu achei fantabulosa e gostei demais da história e dos personagens e gostei muito do final, de 0 a 10 eu dou nota 8 (Lembrando que eu não sou um crítico de cinema kkk). Continuar-se-á assistir a série será apenas legendado, porque sinceramente assistir e ouvir aquelas vozes acabam sendo um tanto incômodo. Por mim, poderiam ter parado na primeira temporada e ter fechado com chave de ouro, mas vou assistir e talvez assim minha opinião mude. Mas continuarei sentindo aquela distante sensação de “saudade” da primeira temporada. 

*Imagem encontrada no google imagens*

0 comentários:

Postar um comentário